Nao pra esconder o que eu sinto por voce russia

As músicas cantadas pela torcida brasileira na Rússia estão chamando atenção nesta Copa do Mundo. E, depois de "Brasil olê, olê, olê" e "Messi, tchau", foi a vez de uma paródia de um grande sucesso do Ara Ketu, grupo de axé baiano, bombar nas redes sociais. Não viu? Clique aqui e confira!

Nao pra esconder o que eu sinto por voce russia

Cantor Tatau entra na onda e interpreta paródia que está bombando na Rússia

"Araketu é bom demais", composição do ex-vocalista e atualmente em carreira-solo Tatau, deu o ritmo para os brasileiros brincarem com os rivais. Sobrou para Alemanha, Argentina, França, Espanha e até para a Itália, que sequer foi ao Mundial. E por que não convidar o dono da canção original para gravar a nova versão e embalar o Brasil rumo ao hexa?

Tatau topou o desafio e foi para o estúdio vestindo a camisa do Brasil (veja o resultado no vídeo acima). O cantor falou sobre a sensação de ouvir a música do outro lado do mundo depois de tantos anos.

- Essa música já tem mais de duas décadas, e tem coisa que acontece no momento de Deus. Quero agradecer a torcida brasileira que levou essa música para a Rússia e virou um grande sucesso em todo mundo. Feliz demais. Vamos, Brasil!

Paródia explodiu no metrô de Moscou

A música que explodiu nos últimos dias foi criada por um grupo de jovens do Rio de Janeiro. Parte dele estudou administração na UFRJ e defendia um time de futebol da universidade chamado ''Sequela''. Somando alguns amigos, o grupo foi para a Rússia em 14 pessoas. E criou até uma hashtag para divulgar as zoações nas redes sociais: #sequelasnacopa.

A paródia nasceu quando membros do grupo estavam voltando para o hotel depois de beberem em um bar de São Petesburgo. Era o dia 25 de junho, antevéspera de Brasil x Sérvia. Naquela momento, outra paródia de ''Araketu é bom demais'' já estava rolando na Rússia. Começava com a mesma frase ''Não dá para esconder o que eu sinto por você, Rússia'', mas o restante não empolgava.

Em poucos minutos, os torcedores foram criando as frases e chegaram à versão atual com direito à uma licença poética: filho de argelinos, Zidane nasceu na França, mais precisamente em um subúrbio de Marselha.

- Conhecemos a música original do Ara Ketu. Algumas versões dela tocam em arquibancadas pelo Brasil e já tinha uma paródia rolando em Moscou. Mas não gostamos de algumas partes do meio, onde citamos os rivais, e refizemos a letra toda.

''Sabemos que o Zidane nasceu na França, mas percebemos que a melodia ficaria melhor e explodiria dessa forma'', lembrou o carioca Charles Aguiar, de 32 anos, torcedor do Fluminense.

A canção viralizou após um vídeo gravado no metrô de Moscou, quando o grupo se dirigia para o estádio do Spartak antes da partida que garantiu a classificação da Seleção para as oitavas de final da Copa.

- Começamos a cantar entre a gente, a galera do metrô embalou, filmaram e viralizou do nada. A música do ''Messi, Tchau'' também explodiu com a gente, mas não criamos a letra.

Confira a letra da versão da torcida:

"Não dá pra esconder o que eu sinto por você, Rússia
Não dá, não dá, não dá, não dá (2x)

Só sei que a Alemanha estremeceA Argentina só tem MessiInevitavelmente a Itália dançaO Zidane não nasceu na França

O Iniesta não joga mais

Só sei que ser brasileiro é bom demais

Ê ô, ê ô, sou brasileiro... (2x)"

Nao pra esconder o que eu sinto por voce russia
2 de 2 Grupo dos #sequelasnacopa criou a paródia com a música do Ara Ketu que viralizou nos últimos dias — Foto: Reprodução Grupo dos #sequelasnacopa criou a paródia com a música do Ara Ketu que viralizou nos últimos dias — Foto: Reprodução

A torcida brasileira está se sobressaindo das demais quando o assunto são as novas músicas lançadas durante a Copa do Mundo, na Rússia. O primeiro cântico foi aquele que exalta as cinco conquistas Mundiais por parte da seleção canarinho. O novo som agora não se atém apenas à equipe, mas também provoca outros rivais históricos, como França e Argentina.

A letra é uma paródia da música "Araketu é bom demais", da banda baiana Araketu. A baixo, confira a letra do novo cântico nacional, já ecoado na Rússia, assim como um vídeo dos torcedores cantando no metrô russo.

CONFIRA

Não dá pra esconder o que eu sinto por você RússiaNão dá, não dáSó sei que a Alemanha estremeceQue a Argentina só tem o MessiInevitavelmente a Itália dança O Zidane não nasceu na FrançaO Iniesta nem joga maisSó sei que ser brasileiro é bom demais!

Ê ô, ê ô, sou brasileiro!

Nao pra esconder o que eu sinto por voce russia
Nao pra esconder o que eu sinto por voce russia

Lucas Figueiredo/CBF

Antes do Mundial de 2018, os brasileiros eram acusados pela falta de criatividade na hora de cantar e vibrar pela seleção canarinho. Todavia, nesta Copa o torcedor está mostrando toda sua irreverência e criando uma nova forma de torcer pelo seu país na principal competição do futebol.

Depois de criar um cântico que homenageia craques como Pelé, Garrincha, Romário e Ronaldo Fenômeno, os brasileiros inovaram novamente ao fazer uma nova música para vibrar pelo Brasil na Copa do Mundo.

Como uma letra que valoriza o orgulho de ser brasileiro, os torcedores provocam Alemanha, Argentina e faz um brincadeira ao dizer que Zidane não é francês.

Confira a letra da música e a festa dos brasileiros:

Não dá pra esconder o que eu sinto por você Rússia Não dá, não dá, não dá, não dá.. Só sei que a Alemanha estremece Que a Argentina só tem o Messi Inevitavelmente a Itália dança O Zidane não nasceu na França O Iniesta nem joga mais Só sei que ser brasileiro é bom demais! Ê ô, ê ô, sou brasileiro!

LEIA MAIS: Veja os confrontos que estão definidos das oitavas de final da Copa

Enquete: Quem é o pior comentarista da Copa?

VAI, BRASIL! Em 2002, atual campeão também caiu na primeira fase