Show O comparador redstone é um bloco usado para manter, comparar, reduzir a intensidade do sinal em um circuito ou sistema redstone, ou medir certos estados de bloco. O comparador tem duas faces, uma face posterior, que é a entrada do sinal redstone, e uma face frontal, que é a saída do sinal redstone. A seta no mostrador indica a face frontal deste bloco. Receita para fazer (fazer) um comparadorReceita para um comparador no MinecraftPara fazer um comparador, precisaremos de três unidades de pedra lisa, três tochas e uma unidade de quartzo. Se colocarmos esses objetos na mesa de crafting, como vemos na imagem acima, teremos um comparador.
No Minecraft, o Comparador de Redstone é uma ferramenta bem complexa e que pode servir para várias coisas. Acontece que muitos jogadores não são muito bons com Redstone e não fazem ideia de como construir um Comparador de Redstone e muito menos como utilizar um.
Para fabricar um Comparador de Redstone, você vai precisar de 3 Tochas de Redstone, 3 Pedras Lisas e 1 Quartzo do Nether. Confira como fica a construção desse item na Bancada de Trabalho: Agora, vamos falar sobre como utilizar essa ferramenta:
O objetivo do modo de comparação é alternar o sinal de saída com base nos sinais de entrada. Quando um sinal é enviado pela entrada traseira, ele tem um número de força. A intensidade desse sinal pode depender de vários fatores, como a distância entre a fonte de redstone e o Comparador, por exemplo. Quando um sinal é colocado através da entrada lateral, ele também tem um número de intensidade. Se a força de qualquer entrada lateral for maior do que a entrada traseira, a saída do Comparador será 0 (sem sinal). Se a força da entrada traseira for maior do que ambas as entradas laterais, a saída do Comparador será igual à força do sinal da entrada traseira. Ficou difícil de entender? Confira dois exemplos que vão deixar essa explicação mais simples: Exemplo 1:
Exemplo 2:
Exemplo de utilização – Modo SubtraçãoO objetivo do modo de subtração é reduzir a força total do sinal de saída. O Comparador subtrairá a intensidade do sinal da entrada lateral mais alta da entrada traseira. O número resultante será a força do sinal de saída. Confira exemplos: Exemplo 1:
Exemplo 2:
O objetivo de usar o Comparador como um Detector de Estado de Bloco é manipular a força do sinal de saída com base em certas condições do bloco conectado à sua fonte de entrada traseira. A condição do bloco que ele lê depende de que tipo de bloco ele é. A imagem abaixo mostra um exemplo de força de sinal de diferentes fontes de bloco no Comparador. Isso também pode ser utilizado em itens de armazenamento como um funil ou um baú. Cada bloco de armazenamento possui um número específico de slots disponíveis nos quais você pode colocar itens. O sinal de saída desses blocos é igual ao preenchimento de todos os slots em comparação com o preenchimento máximo disponível. Confira exemplos disso: Exemplo 1
Exemplo 2:
E aí, esse guia sobre o uso do Comparador de Redstone no Minecraft foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2011 e conta com versões para iOS, Android, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.
A tradução da página está em andamento Sinta-se livre para ajudar a Minecraft Wiki em Português! O Comparador de Redstone é um bloco feito para ser usado com circuitos de redstone. Possui duas entradas: uma por trás ('sinal A') e outra pela lateral ('sinal B'). Se o sinal B for mais forte que o sinal A, não haverá saída. Por outro lado, pode ser configurado para tanto, repetir o sinal A com sua força atual, ou (No modo "subtração") emitir a diferença entre as duas entradas. Ele fornece um recurso de "subtração" que resulta na saída sendo a força de trás ('sinal A') subtraído com a força da lateral ('sinal B'). Para que isto funcione, o jogador deve manter a tocha de redstone frontal acesa. O sinal B deve ser menos poderoso que o sinal A para que esse modo funcione. Um exemplo é que, se o sinal traseiro possuir uma energia com o total de 15, e o lateral tiver uma força de 1, a saída terá energia com o total de 14 (15 - 1). Clicar com o botão direito no comparador irá alternar a posição da tocha. O comparador fornece também um recurso que é ativado quando a traseira do comparador (o lado com duas tochas de redstone) é posicionada contra um bloco de armazenamento. Fazer isto, faz com que o comparador emita um sinal que é igual à percentagem da quantidade de itens contidas no bloco. Alguns chamam isso de "fill-checking". A aparência do item comparador, é semelhante a aparência do item repetidor. FabricaçãoUsosComo um baixo atraso fio / diodoComo um repetidor, o comparador funciona como um diodo. Por si só, um comparador, podem ser usados como um díodo (com um atraso redstone carrapato), proporcionando a saída da mesma força que a sua entrada, mas não permitindo que a corrente flua no sentido contrário ao da sua flecha. Quanto ao comparadorEntradas laterais do comparador Pode ser usado para definir um limite para o sinal de entrada. A entrada, o sinal de A, apenas será emitido se for maior ou igual a B Caso contrário sinal, não há saída. Um sinal é o sinal de entrada para a parte de trás do comparador. Signal B é considerado o lado maior dos dois insumos; A entrada lado mais fraco é ignorado. Isso é semelhante a um op-amp-vida real, sem um circuito de feedback, com o sinal de A a itos não-inversora e sinal B para itos inversora. Como um diminuidorSe um comparador é clicado com o botão direito do mouse, as TIC terceiro tocha Redstone se torna ativo. Neste estado, o sinal de saída será um sinal de menos B: o sinal de entrada será reduzida pelo sinal de comparação. Se o sinal B é maior ou igual ao sinal A, é claro, não haverá saída. Isso é semelhante a um op-amp-vida real com um fio de feedback de saída TIC diretamente às TIC entrada negativa (daí nenhuma meta efeito amplificador subtrai insumos), com o sinal de A a itos não-inversora e sinal B para itos inversora. Como um relógioSe uma Tocha de Redstone ou uma Alavanca estiver conectada diretamente ao sinal A e à saída é encaminhada ao sinal B e o comparador estiver ligado, o dispositivo irá funcionar como um relógio. Como um verificador de conteúdo de inventárioSe um comparador for colocado próximo a um contêiner, ele vai fornecer uma saída baseada na porcentagem de espaço usado no contêiner. Isto inclui: Baús normais/estendidos/armadilha, Fornalha, Ejetor, Funil, Suporte de Poções, Liberador, Jukebox, ou um Trilho Detector com um Carrinho com Baú / Funil nele. O comparador pode ser separado da entrada por um bloco sólido se os 3 blocos formarem uma linha, entretanto a corrente de redstone abaixo do separador pode interferir. Veja abaixo para mais informações. Saída de verificação de inventárioQuando um recipiente está vazio, a saída está desativada. Quando não está vazia, a intensidade do sinal de saída é calculada da seguinte forma: ) Intensidade do sinal = trocar (1 + ((soma de todos os entalhes dos slots) / número de fendas no recipiente) * 14) Plenitude de um slot = (quantidade de itens no slot) / (tamanho máximo da pilha para este tipo de item)... Exemplo: 300 blocos em um dispensador (que tem 9 slots), onde cada bloco empilha a um máximo de 64, produz saída com uma intensidade de sinal de 8:
Observe que um item não empilhável é contado como um slot completo (1 item em um slot, com um tamanho máximo de pilha de 1: 1/1 = 1.0) e itens que empilham até 16 (como ender pérolas e bolas de neve) São igualmente considerados como um slot completo em 16. Criação de força de carga em saída especificaIt can be useful in redstone circuits to use containers with comparators to create signals of a specific strength. The number of items required in a container to produce a signal of desired strength is calculated as follows: items required = max(desired signal strength, roundup((total slots in container * 64 / 14) * (desired signal strength - 1) ) ) Exemplo: Para usar uma fornalha (que tem 3 slots) para criar uma intensidade de sinal 9, você precisa de 110 items:
Power listings of a chestThis chart shows the redstone output of a regular chest, with a items of stack size 64. (Note this does not include Large Chests.) 1 Blocks/items = 1 SignalStr 124 Blocks/items = 2 SignalStr 247 Blocks/items = 3 SignalStr 371 Blocks/items = 4 SignalStr 494 Blocks/items = 5 SignalStr 618 Blocks/items = 6 SignalStr 741 Blocks/items = 7 SignalStr 864 Blocks/items = 8 SignalStr 988 Blocks/items = 9 SignalStr 1111 Blocks/items = 10 SignalStr 1235 Blocks/items = 11 SignalStr 1358 Blocks/items = 12 SignalStr 1482 Blocks/items = 13 SignalStr 1605 Blocks/items = 14 SignalStr 1728 Blocks/items = 15 SignalStr Jukebox record identificationUnlike most containers, the signal output by a jukebox represents the record it contains. It outputs:
Other Unique Container OutputsEnd Portal Frame blocks output a full signal of 15 if they contain an Eye of Ender and zero otherwise. Cauldrons output different signal strengths depending on how much water is inside. From completely empty to completely full, the output values are 0, 2, 3, and 4. Histórico
IssuesProblemas relacionados com "Comparador de redstone" são mantidos no rastreador de erros. Reporte problemas lá, em inglês. Curiosidades
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